Background

Amigas de infância!

Sábado a tarde de um mês qualquer, desço com a minha bicicleta para dar algumas voltas ao redor da quadra.. Essa quadra não é de casas e sim de prédios. Tinha uns 8 anos quando conheci a Lefayete Michele.

Começamos a conversar e logo em seguida já estávamos pedalando juntas, pra cima e pra baixo. Acho que a primeira coisa que perguntamos uma pra outra foi: Que dia é seu aniversário? - Faço dia 01 de dezembro e voce? - No dia 02 de dezembro. - Poxa que legal.. Acabamos descobrindo que ela morava na quadra ao lado da minha. Assim nasceu a nossa amizade..

Alguns meses depois, acabei  mudando de escola e advinha aonde fui parar? Na mesma escola e sala da minha nova amiga. Quase todos os dias de manhã ia para a casa dela pegar carona de carro. De família baiana, no café da manhã, era servido café com leite, cuscuz com manteiga. Adorava comer cuscuz..  A Michele se tornou a irmã que nunca tive.

Hoje, dia 01 de dezembro é aniversário dessa amiga querida.
Quero relembrar alguns dos momentos que vivemos e demonstrar meu carinho e admiração por você.

Nós estudamos juntas, da 3º série até 8ª série. Durante esses seis anos, vimos surgir o primeiro amor, o primeiro beijo, brigamos por motivos fúteis, criamos um fã clube da Chiquititas, passamos trotes na casa das pessoas, andávamos de bike juntas. 

Iamos  direto da escola para o Aeroporto esperar pelos artistas, jogadores de volei, futebol, tudo para pegar um autografo. Foram muitas emoções. Depois que concluímos o 8º ano, mudei de escola e ela mudou de bairro.

Mas os momentos mais importantes da nossa vida, passamos juntas. Foi ela que me ligou contando que tinha ganhado a bolsa do Prouni para fazer faculdade aqui em Goiânia. Choramos juntas no telefone.

Quando a Michele decidiu casar, ela me convidou para ser sua madrinha. Me senti muito honrada porque quando éramos crianças, combinamos que seríamos madrinha uma da outra. Ela foi a primeira amiga que vi vestida de noiva. 



Toda vez que vou para Vázea Grande é uma das poucas amigas que faço questão de visitar. Nunca deixei de ir passear na casa dela. Mesmo que a visita seja vapt vupt.

Em 2010, foi a minha vez de casar e ela foi minha madrinha junto com o Silvio. Aproveitamos a sua estadia aqui em Goiânia e fomos passear. 









Lefa, hoje é seu o aniversário e o meu desejo era de estar aí comemorando, te dar aquele abraço apertado, conversar e dar muitas risadas, cantar parabéns. Mas como isso não é possível, esse post é o meu presente de aniversário para ti.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer agradecendo por você existir, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer. Pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.  
 







Que DEUS te abençoe com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas.

FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com a sua amizade, apesar de estarmos longe.




1 Comentários:

  1. Nossa!!! O que dizer??? (Silêncio por alguns segundos)
    Que homenagem linda amiga, estou muitooo emocionada e feliz com tanta demonstração de carinho!!!
    Podemos estar longe uma da outra, mas a distância jamais separa dois corações que se amam.
    Somos amigas de infância e continuaremos sendo por toda a eternidade!
    TE AMO amiga, irmã, madrinha, afilhada e tudo mais!
    OBRIGADAAA!!!
    Bjos

    _Lefayete Michele_

    ResponderExcluir