Background

Cinema em Casa: Gato de Botas!

A DreamWorks trouxe uma nova versão do Gato de Botas. Sua primeira aparição foi no filme Shrek 2, como o famoso matador de Ogros, um felino feroz que na verdade trás um gatinho em seu coração. Com sua carinha fofa que mexe com os nossos sentimentos de fofura ele ganhou em 2011 seu próprio filme..


Há alguns dias o Casal Lalio foi conferir nos cinemas, o Gato de Botas em 3D. Nós tinhamos um par de ingressos de cinema sobrando, na verdade, estávamos esperando sair um filme decente em 3D.


Era segunda-feira e a sessão das 18:50, estava lotada.. O filme conta a história do Gato de Botas.. Ele bola um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty e Kitty, para roubar a famosa gansa que bota ovos de ouro.. Houve momentos que a risada da Sra Lalio ecoava na sala do cinema.. Mas somente quem tem gatos em casa, vai entender as piadas do filme..


O flme é divertido, engraçado, ágil, e conta com as vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thorton e Amy Sedaris.. Se comparado com outros filmes de animação que foram lançados em 2011, como Kung Fu Panda 2, Carros 2 e Pinguins do Papai, Gato de Botas é sensacional.


Você vai sair do cinema mais apaixonado por el Gato de Botas..

Categories: , , Share

Leave a Reply